ACID Pro 9

em inglês

Ver outros produtos da MAGIX

Aproveite!
Desconto de 25% por tempo limitado.
-25%
Valor à vista: R$ 499,00

* Parcelamento sem juros com cartão de crédito, ou à vista com depósito, transferência e boleto bancário. Nas compras a partir de R$200 é possível pagar com dois cartões.

Descrição:
Preço promocional por tempo limitado.

O ACID Pro combina funcionalidade de looping com recursos de DAW (Digital Audio Workstation), para criar o ambiente de produção ideal.

Grave em diversas faixas de 24 bits/192 kHz e adicione à timeline loops de alta qualidade a partir de uma ou várias seqüências de som.

Agrupe efeitos e crie seus efeitos personalizados, modifique o tom com os algoritmos "zplane élastique" ou salve suas músicas em CD usando a função de gravação diretamente dentro da timeline. Como alternativa, salve faixas em todos os formatos padrão e faça o upload diretamente on-line.

Principais recursos:
- Simplicidade para gravar simultaneamente em várias pistas.
- Produção de músicas baseadas em loops.
- Biblioteca com 9 GB de loops ACIDized e diversos gêneros musicais.
- Ferramentas de mixagem e compatibilidade MIDI abrangentes.
- 16 instrumentos eletrônicos: sintetizadores analógicos, techno beats, piano de cauda, bateria de rock, entre muitos outros.
- 17 plug-ins de efeitos: compressores analógicos, vintage, efeitos de reverberação adaptáveis, entre outros.
- Inclui diversos instrumentos virtuais: Pop Drums, Church Organ, Urban Drums, Electric Piano, Cinematic Synth, Jazz Drums, Vita Pop Brass, entre outros.

Compatível com Windows 7, 8 e 10 . O programa requer 500 MB para instalação do programa e 12GB para os instrumentos e loops integrados.

Produto entregue por download, o que garante agilidade na entrega, com o mesmo conteúdo e garantia de um produto em CD. Além disso, downloads causam um impacto ambiental menor do que produtos industrializados.
Se desejar, você pode fazer uma cópia de segurança gravando o download em uma mídia, como CD ou Pen Drive.

Observação: Os comentários abaixo estão sujeitos à moderação.