P7S Signer

em inglês

Ver outros produtos da SC Secure Soft

Valor à vista: R$ 579,00

* Parcelamento sem juros com cartão de crédito, ou à vista com depósito, transferência e boleto bancário. Nas compras a partir de R$200 é possível pagar com dois cartões.

Descrição:
O P7S Signer é uma solução para assinatura eletrônica, baseada no formato PKCS#7/CAdES. A assinatura de documentos eletrônicos com o P7S Signer pode ajudar inclusive na redução de custos. Baseia-se na tecnologia PKI padrão, garantindo a autenticidade do assinante e a integridade dos dados.

Usando o P7S Signer, você pode assinar rapidamente vários arquivos (qualquer tipo de arquivo) no formato CAdES, selecionando o diretório de entrada e saída. Isso é ideal para assinatura em massa de um grande número de arquivos corporativos. Os arquivos assinados digitalmente com o P7S Signer possuem a extensão p7s ou p7m e são salvos no formato CAdES.

Principais recursos:
- Interoperabilidade: Os arquivos assinados digitalmente com o P7S Signer têm a extensão p7s ou p7m e são do tipo application/pkcs7-signed-data. Detalhes sobre o padrão em relação à criação de tais estruturas são publicados no RFC 3369, padrão iniciado pela RSA Security Data Inc.
- Interoperabilidade PKI: O P7S Signer é completamente PKI neutro e funcionará com componentes PKI de qualquer fornecedor (isso inclui CAs, certificados, CRLs, cartões inteligentes, etc.). As assinaturas do P7S Signer são compatíveis com PKCS#7 - Cryptographic Message Syntax Standard e CAdES.
- Timestamping: Assim como as assinaturas, os timestamps são mais fáceis de verificar quando estão associados a um certificado confiável de autoridade de carimbo de data/hora. Incluir um timestamp ajuda a provar que o documento não foi alterado depois que você o assinou e reduz as chances de uma assinatura inválida.
- Validação de longo prazo: É possível assinar e registrar a data e hora dos documentos para finalidades de validação de longo prazo. O P7S Signer suporta assinaturas digitais que incluem timestamps seguros em conformidade com RFC 3161 incorporados. Essas assinaturas podem ser verificadas mesmo depois que o certificado do signatário tenha expirado.
- SHA256/512 e RSA 2048: Recurso de assinatura de documentos usando SHA256/512 e RSA 2048 ou superior.

Compatibilidade:
- Windows XP ou posterior (incluindo Windows 10 e Windows Server 2019).
Download:

Em caso de problemas com o download, por favor clique aqui

Produto entregue por download, o que garante agilidade na entrega, com o mesmo conteúdo e garantia de um produto em CD. Além disso, downloads causam um impacto ambiental menor do que produtos industrializados. Se desejar, você pode fazer uma cópia de segurança gravando o download em uma mídia, como CD ou Pen Drive.

Observação: Os comentários abaixo estão sujeitos à moderação.