Accent OFFICE Password Recovery – Basic – 1 ano

em inglês

Ver outros produtos da Passcovery

Valor à vista: R$ 259,00

* Parcelamento sem juros com cartão de crédito, ou à vista com depósito, transferência e boleto bancário. Nas compras a partir de R$200 é possível pagar com dois cartões.

Descrição:
IMPORTANTE: Versão para uso doméstico válido por 1 ano e para 1 computador. Este software somente pode ser instalado em computadores de sua propriedade, e nunca em computadores de terceiros.

O Accent OFFICE Password Recovery suporta todas as versões do Office e LibreOffice e recupera senhas neste formato.

Principais recursos:
- Remove instantaneamente os seguintes tipos de senha: senha para abrir o Microsoft Office 6-95, senha para modificar o Microsoft Office 6-2016, senha que protege planilhas do Microsoft Excel 6-2016, senha que protege pastas de trabalho do Microsoft Office 6-2016, senha VBA do Microsoft Office 6-2016.
- Para Microsoft Excel e Microsoft Word com chave de criptografia curta (40 bits) (arquivos .doc/.xls do Office 97-2003), o Accent OFFICE Password Recovery é capaz de pesquisar e encontrar a chave de criptografia. Isso garante a remoção da senha para abrir esses arquivos, sem precisar procurar a senha. O Accent OFFICE Password Recovery encontra a chave de criptografia e descriptografa o documento.
- Três tipos de estratégias: ataque de força bruta, de máscara e de dicionário.
- Suporta dicionários Unicode multilíngues usados em ataques de dicionários.
- Interface clássica do Windows e interface de linha de comandos.

Compatibilidade:
- Windows 7, 8 e 10.
Download:

Em caso de problemas com o download, por favor clique aqui

Clique aqui para baixar a versão 64 bits

Produto entregue por download, o que garante agilidade na entrega, com o mesmo conteúdo e garantia de um produto em CD. Além disso, downloads causam um impacto ambiental menor do que produtos industrializados. Se desejar, você pode fazer uma cópia de segurança gravando o download em uma mídia, como CD ou Pen Drive.

Observação: Os comentários abaixo estão sujeitos à moderação.