Vendas Corporativas

INTRODUÇÃO

A tradição de segurança, confiança e respeito que a SiliconAction ganhou em mais de 15 anos vendendo softwares reflete nos milhares de pedidos de compra que recebemos de empresas públicas e privadas. Clique aqui para ler mais sobre nós, e conhecer algumas das empresas que já compraram conosco. Abaixo esclarecemos como a sua empresa ou órgão público pode comprar na SiliconAction.


PEDIDOS DE COTAÇÃO

Para enviar seu pedido de cotação, por favor clique aqui e nos envie uma mensagem, contendo o nome do software que deseja adquirir e o número de licenças desejadas. Podemos sempre oferecer os melhores preços.


PEDIDOS DE COMPRA

Ao finalizar uma compra em nosso site, será possível informar os dados cadastrais da sua empresa para a emissão da nota fiscal, e escolher a forma de pagamento desejada. Portanto, a forma mais prática de compra é fazer o pedido online. Além de Pix, boleto e depósito bancário, nosso site oferece muitas outras formas de pagamento.

OBS.: Certifique-se de informar no formulário de compra aos cuidados de quem a nota fiscal deve ir, e a destinação específica (departamento, sala, prédio, etc) para que a nota seja corretamente encaminhada ao ser recebida em sua empresa.

Se o departamento de compras de sua empresa não permite que o pedido de compra seja feita pelo site, por favor entre em contato conosco informando seus dados cadastrais, nome do software, quantidade de licenças e forma de pagamento desejada. Por favor mencionar se precisar de faturamento do pedido de compra. Enviaremos então as informações necessárias para a efetivação do seu pedido. No caso de pedidos faturados, será solicitado o envio por fax do pedido de compra ou nota de empenho.


INFORMAÇÕES PARA REVENDA

Se a sua empresa revende softwares, clique aqui para efetuar o cadastro em nosso sistema, e receber descontos exclusivos na aquisição para seus clientes. Ao acessar nosso sistema para revendedores, você poderá enviar pedidos de cotação, ou efetuar a compra em nosso site com seu desconto de revendedor.

Se não desejar efetuar tal cadastro, você pode efetuar o pedido de compra diretamente em nosso site. Ao preencher o formulário de compra, informe os dados cadastrais da sua empresa (revenda) para a emissão da nota fiscal, e selecione a opção "Este software será presenteado ou revendido para outra pessoa/empresa". Esta opção lhe permitirá informar o nome (ou razão social) do seu cliente. Desta forma, o faturamento será feito em seu nome (revenda), mas a licença de uso será gerada e vinculada ao seu cliente (usuário final). Se preferir que o faturamento seja feito diretamente para o seu cliente, basta informar apenas os dados cadastrais do seu cliente.

Para a aquisição de múltiplas licenças para um mesmo cliente, por favor clique aqui para enviar um pedido de cotação, informando o nome do software que deseja adquirir e o número de licenças desejadas.

Conheça também o nosso programa de afiliados, para ganhar uma comissão sobre cada venda que indicar.


MAIS INFORMAÇÕES

Mais informações sobre a SiliconAction (endereço, telefone, fax, etc.), por favor acesse a página Quem Somos. Agradecemos antecipadamente o seu interesse em comprar conosco.